.

.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Somos Todos Contra Kátia Abreu

#SomosTodosContraKátiaAbreu
O Governo petista da senhora Dilma Roussef, acaba de dar uma amostra à sociedade do medo que afirmava viria dos oponentes, e agora se mostra quem está contra o Brasil, e também uma punhalada nos movimentos sociais, camponeses, ambientalistas, de sem terras e os com terras que produzem na agricultura familiar, na agricultura orgânica e sem poluentes da terra, do ar e da água, fontes principais para a manutenção da vida em todas as suas dimensões.
Como Ministra da Agricultura, teremos com certeza mais desmatamentos e pressões internas nos órgãos ambientais federais e também em setores do Congresso que irão ressuscitar leis draconianas à favor dos agrodinos e seus planos de exportar mais para engordar gado americano e europeu, para pastagens na amazônia, no cerrado, no pantanal, onde for para plantar commodities e insumos ao grande capital.
Quem defende o meio ambiente, a natureza, os animais silvestres, as terras dos índios, dos quilombos, dos pequenos agricultores, é, em suma, Contra Kátia Abreu no Ministério da Agricultura!!
Não permitam mais essa atrocidade contra o meio ambiente do Brasil!
Eles vão patrolar e passar o correntão no que resta dos biomas no país.
O Governo Dilma do PT aliou-se aos 'agrodinos' que votam na direita, mas são brindados pela esquerda com benesses e agora, até cargo no Planalto.
Participe do grupo Somos Todos Contra Kátia "Miss desmatamento" Abreu - https://www.facebook.com/groups/890911737615261/?fref=ts

Nenhum comentário: