.

.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Convite para treinamento com Al Gore

Convite para treinamento 
com Al Gore 
A crise climática é hoje o maior desafio da civilização humana. Felizmente, ela tem solução. Mas precisa de líderes que chamem a responsabilidade para si. Nos governos, nas empresas, na sociedade civil, na academia, na imprensa, no seu bairro, nas redes sociais: líderes preparados e determinados.
Amigos da Terra - Amazônia Brasileira se uniu ao Climate Reality Project, organização criada pelo Prêmio Nobel Al Gore, para realizar, pela primeira vez na América do Sul, um treinamento especial para formação de líderes nesta área, conduzido pelo próprio Al Gore, com especialistas de destaque.
Há oito anos, o Climate Reality Project vem formando e capacitando líderes ao redor do mundo, criando assim uma rede global de pessoas que possam influenciar decisões de governos e empresas.
O treinamento ocorrerá no Rio de Janeiro de 4 a 6 de novembro, com tradução em inglês e português, e se você tiver interesse em participar, convidamos a enviar a sua candidatura através do website www.climaterealitytraining.org
Buscamos diversidade, liderança, engajamento e atuação. Desde líderes comunitários a empresários, de comunicadores a administradores públicos,  de acadêmicos a referências nas reses sociais. Os 800 selecionados formarão parte de uma rede permanente para atuar na solução da crise climática a partir da diversidade e complementaridade da atuação de cada um.
Fonte: REDE Os Verdes/via e-mail

Nenhum comentário: