.

.

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Projeto Sinais - Especial 2013

Você observa os Sinais?
A humanidade, ainda não respondeu algumas perguntas, as quais no limiar que vivemos, prontos para o salto quântico e tecnológico de uma evolução para o fim, não observamos os inúmeros sinais que nos são apresentados
Desde as mais simples observações de como se conduz o mundo, na busca do lucro incessante e da ganância em dilapidar e poluir o meio ambiente, aos métodos totalitários de poder, que protegem o Capital em detrimento do Social, favorecendo neste tempo, que as revoltas surjam, depredem o patrimônio e mostrem o começo de uma era de intolerância, caso não mudemos o rumo das condições de sobrevivência aqui na Terra.
A busca por Vida em outros planetas, responde a necessidade de cuidarmos da vida aqui na Terra, de todas as formas de vida existentes, pois todas elas dependem da água, o maior elemento e gerador de Vida.
Uma nova geração está entre nós, mais evoluídas e sutis em sua missão de mudar este rumo, e não poderemos alterar esta programação, pois vieram para gerar a mudança necessária em todas as coisas e modos de pensar e agir neste planeta. Por este motivo há esperança, de que entendamos o papel de cada elemento, de um pequeno ser vivente ao ser humano que vive e depende destes elementos, desta conjunção de fatores que geraram a Vida, e possamos agir de forma urgente para salvar o planeta de Nós mesmos.

Vídeo produzido por Julio Wandam para o Movimento Ambientalista Os Verdes. Som, SIGNS (versão) e imagens (Google search).
Conheça nosso canal Facebook:
Conheça nosso Blog:
Conheça nosso canal Twitter:
Conheça nosso canal ВКонтакте:

Nenhum comentário: