.

.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Senado Americano quer mudar regras para fundos de Mudança Climática

Senado Americano quer mudar regras para fundos de Mudança Climática

Se você se preocupa com o meio ambiente, você precisa saber sobre o que está acontecendo no Senado Americano agora, e é preciso agir rapidamente:
Um inteligente orçamento com fundos para investimentos em energia limpa e medidas para combater a mudança climática, está prestes a ser recheado de alterações anti-ambientais, até que fique quase irreconhecível.
Ou pelo menos é o que alguns senadores republicanos vão tentar fazer.
Eles vão tentar bloquear regras da EPA para as mudanças climáticas, acabar com créditos fiscais de energias renováveis, e obstruir o processo do Departamento de Estado que avalia o oleoduto Keystone XL.
Este tipo de ataque indireto ao meio ambiente é o que está sendo debatido em Washington, onde poderosos interesses estão começando a atirar. Se queremos começar a corrigi-lo, todos nós temos de levantar e lutar.
A cada nome, a nossa chamada para a ação fica um pouco mais alto e nossa equipe de base fica um pouco mais forte - adicionar o apoio hoje:
Graças - estaremos em contato em breve!

Ivan Frishberg
Gerente de Campanha do Clima
Organizador da Ação
P.S. - À medida que se preparam para essa e muitas outras lutas sobre a política ambiental, os membros do Congresso precisam saber que temos uma grande comunidade de adeptos prontos para ajudá-los se eles fizerem a coisa certa - ou tornar a vida muito difícil para eles, se eles não fizerem a coisa certa. Adicione seu nome hoje e ajude a dizer que você está pronto para entrar em ação. 
Fonte: REDE Os Verdes/via e-mail

Nenhum comentário: