.

.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Nota Pública do Movimento Reage Praia Mole

Nota Pública do Movimento 
Reage Praia Mole 
As entidades ambientais da bacia da lagoa, representada neste site de relacionamento, vem esclarecer os fatos que viraram noticias nas ultimas semanas em razão da decisão proferida nos autos da ação judicial n. 8637.2012.6.24.0013. 
Tendo em vista a baixa produtividade da Camara Municipal de Florianópolis, neste ultimo mandato no que tange a confecção legislativa na área ambiental, este veiculo virtual de informação se manifestou sobre o tema o que possibilitou a participação de inúmeros internautas visando o enriquecimento do debate. 
Ocorre que diante dos referidos desfechos o Movimento “Reage Praia Mole” reconhece sua postura radical ao postar a imagem do vereador DALMO DEUSDEDIT MENESES de forma pejorativa, dentre as quais supõem a presunção de proteção de interesses escusos na região de Florianópolis. 
Assim sendo, reconhecendo os aspectos jurídicos que envolvem a Legislação eleitoral brasileira, o movimento reconhece a conotação pejorativa relacionadas às suspostas informações apócrifas vinculadas ao vereador. 
O referido movimento reconhece ainda a representação eleitoral do vereador na cidade haja vista as suas sucessivas reeleições a qual permitiram retornar a Câmara Municipal de Florianópolis e defender de forma direta ou indireta os interesses de seus eleitores, o que se presume ter trabalhado em áreas desconhecidas por este movimento. 
Desta forma, considerando o aspecto pedagógico a qual insere-se toda e qualquer representação social, e avaliando as consequências alcançadas pela vinculação das sobreditas informações, é necessário frisar que este movimento defende suas ideologias com o único objetivo de contribuir com a consolidação da democracia em nosso pais, sem o interesse de difamar de forma direta ou indireta pessoas ou imagem em qualquer forma ou gênero. 
Informamos ainda que a luta pela preservação do meio ambiente não para por aqui, pois precisamos muito de sua colaboração através de suas opiniões, para ajudar a enriquecer o debate, sempre de uma forma justa e responsável para evitarmos o conflito de interesses e ao mesmo tempo alcançarmos os objetivos que tangenciam tão somente a defesa do meio ambiente.
Fonte: REDE Os Verdes/via Facebook

Nenhum comentário: