.

.

sábado, 31 de dezembro de 2011

Project Signs Special Edition 2012

 Project Signs
Special Edition 2012
O Projeto 'Sinais Edição Especial 2012' é a sétima edição, seqüência das seis edições anteriores do Projeto 'Sinais', editadas em 2008 e 'Sinais Especial' em 2011.
Através de imagens que nos alertam sobre os Sinais de diversos tipos que nos assaltam diariamente, via meios de mídia e outros que estão preparando-nos para uma elevação em breve. Toda a sorte de desastres estão ligadas as ações humanas na terra e nossa busca por respostas encontrará a revelação, do que estamos preparando para o amanhã.
As agressões ao ambiente e as pessoas, através de ditaduras e governos autoritários, estão acabando e a revolta das pessoas no planeta também tem relação com a emanações do sol, que explode seus raios em direção a terra. Todo o deseqüilíbrio tem um preço e todos pagaremos pela evolução humana de pouco mais de 200 anos.
A transição planetária em que nos encontramos, nos levará ao grande salão dos espelhos, onde cada um será o seu Juíz. Buscaremos nos harmonizar com o mundo, com os elementais e com todo o universo, em busca de um futuro.
Projeto Sinais Edição Especial 2012 é uma produção de Júlio Wandam para o Movimento Ambientalista Os Verdes de Tapes/RS. Imagens coletadas no buscador Google search e Música Signs - The Hand of Fate.
ASSISTA O VÍDEO:
Fonte: REDE Os Verdes/via Youtube Green9125

Um comentário:

Dilmar Gomes disse...

Amigo Júlio, tenhas uma linda passagem de ano e um maravilhoso 2012.