.

.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

What is the Future?

2600 AD 
Plásticos desaparecendo da Terra 
A maioria dos plásticos, latas e outros produtos residuais dos séculos 20 e 21 se decompuseram até agora. Eles causaram danos significativos ao meio ambiente durante seu tempo na Terra - ferindo inúmeras aves, peixes e outros animais. Gerações subseqüentes destes materiais foram produzidos de forma a minimizar o seu impacto .
2700 AD 
Venus Terraforme
Até agora, Venus foi transformado em um mundo habitável. Toda a órbita do planeta foi mudado, aproximando-a da "Goldilocks Zone", enquanto o seu ciclo dia-noite foi acelerado a partir de 117 dias para 24 horas. 
Cometas foram redirecionados a partir da Nuvem de Oort e Cinturão de Kuiper. Estes foram guiados através do sistema solar e na atmosfera superior de Vênus, liberando grandes quantidades de água. 
Outras técnicas envolvidos na captura e remoção de CO2, realizados pelos semeadura de nanobots, que absorveu este e outros gases tóxicos e substituiu-os com o oxigênio respirável. 
Com exuberantes oceanos tropicais, Venus agora tem duas grandes massas de terra dominante - Afrodite e Ishtar - juntamente com uma série de subcontinentes menores e ilhas. A temperatura média da superfície estabilizou em torno de 25 ° C.
3500 AD 
Reversão polar da Terra 
Reversões polares têm ocorrido muitas vezes antes na história da Terra - normalmente a cada 300 mil anos. A última vez foi em torno de 780.000 aC. Isso significa que o planeta está muito atrasada para um evento como esse. 
De 1900 em diante, a intensidade do campo magnético da Terra era conhecido por estar em declínio em seis por cento a cada século. Em 3500, os pólos estão começando a reverter completamente.
Partículas carregadas do Sol irão afetar satélites e outros próximos da Terra e navios sem proteção adequada. No entanto, plantas e animais na Terra não são afetados. Durante a reversão, o vento solar induz um campo magnético suficiente na ionosfera, temporariamente protegendo a superfície na ausência do campo magnético normal.

Nenhum comentário: