.

.

sexta-feira, 4 de março de 2011

A Transição Planetária


A Transição Planetária
A transição planetária não será o fim do Mundo, mas sim o fim da nossa actual civilização. Estamos ultrapassando um ciclo evolutivo, e temos que estar preparados para o Novo Mundo que está para surgir. A transição pode ser bem representada pela metáfora da lagarta que termina o seu ciclo evolutivo para entrar no seu casulo onde sofre uma alteração orgânica e se transforma na formosa borboleta.
É basicamente isso que está a acontecer na Terra (e felizmente com milhões de seres humanos), onde estamos a passar ainda por longas provas e alguns já estão sofrendo com as alterações climáticas e com os cataclismos que se intensificarão ou antecederão o ponto máximo da transição planetária, que culminará decerto com uma mudança total em toda a estrutura material.
Enquanto a Terra está a fazer uma Reversão de dentro para fora (por isso o aumento de terramotos cada vez mais fortes, porque as placas estão-se movimentando, principalmente no Oceano Pacífico). Esta Reversão quer dizer que continentes que submergiram há milhares de anos vão emergir, o que levará outros a afundar. Vão aumentar as erupções vulcânicas, pois essa é também uma forma de Reversão, nada escapará dessa mudança vibratória!
O mesmo acontecerá conosco. Só que, a nossa Reversão, far-se-á de fora para dentro, com a ajuda do Fogo.
A Terra esta passando pela reversão, que a transformará de Mestra, a que ensina e prova, em Mãe novamente, abrigando e protegendo e curando seus filhos.
Enquanto nós passaremos a viagem pelo mundo interno, abandonando nossa obsessão pelo material e libertando-nos da prisão em que vivemos. Estaremos mais fortes, conectados ao universo e as energias cósmicas, mas essa transformação será cruel para alguns.
Nossa transformação será pelo Fogo, não o fogo que queima e destrói, mas pela chama que todos temos acesa dentro de nossos corações, o Fogo do nosso espírito.
Este Fogo é curativo, regenera e purifica corpo, mente e alma, trazendo de volta nossos reais valores, nossos contatos e acende a sabedoria, a vontade e a força interior.
Preparem-se para a transformação mais sutil e fantástica de sua existência!
Longos dias e belas noites...
Pensamento de Pandumiel Tunmarë
Fonte: Blog Umikizu

Nenhum comentário: