.

.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Terra exibe minissérie que revela os bastidores do 11/9

Terra exibe minissérie que revela os bastidores do 11/9 
Na semana em que é lembrado o nono aniversário dos atentados terroristas de 11 de Setembro de 2001, o Terra oferece com exclusividade aos internautas a minissérie O Caminho Para o 11 de Setembro. 
Dividida em dois longos episódios, a produção original da TV americana ABC dramatiza os acontecimentos que levaram ao fatídico dia em que a maior potência militar mundial foi atacada por terroristas em seu próprio território. 
A minissérie dirigida por David L. Cunningham traz à frente do elenco o astro Harvey Keitel, de filmes como O piano e Pulp Fiction. A ABC gastou US$ 40 milhões na produção, que foi vista por mais de 25 milhões de espectadores e levou um prêmio Emmy em 2007. 
Em 11 de Setembro de 2001, dois aviões comerciais dominados por terroristas da Al-Qaeda se chocaram contra as torres do World Trade Center, em Nova York, posteriormente fazendo-as ruir. Foi uma ação coordenada com outros seqüestros de aviões pelos EUA. Uma das aeronaves caiu sobre o Pentágono, sede do Departamento de Defesa norte-americano. No total, os atentados resultaram em 2.996 mortes. 
Os dois episódios da minissérie já estão no ar e poderão ser vistos no momento em que o internauta escolher. Basta clicar no link abaixo para assistir ao primeiro episódio. O segundo rodará na sequência. 

Nenhum comentário: