.

.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Candidatos estarão reunidos no Congresso da Famurs


 Candidatos estarão reunidos no Congresso da Famurs 
Os candidatos ao governo do Estado, José Fogaça (PMDB), Yeda Crusius (PSDB) e Tarso Genro (PT), e os candidatos à Presidência da República, Marina Silva (PV), José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), são aguardados no 30º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul, na próxima terça e quarta-feira no Centro de Eventos do Plaza São Rafael em Porto Alegre.
Fogaça, Yeda e Tarso responderão a questionamentos elaborados pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). Serão feitas perguntas comuns e individuais a todos, formuladas com base nas prioridades dos municípios, elencadas por prefeitos e dirigentes durante o Programa de Interiorização da Federação, nas mais diversas áreas da administração.
Eles terão ainda a oportunidade de apresentar seu programa de governo referente ao Pacto Federativo, além de temas envolvendo segurança pública, educação, saúde, trânsito, entre outras.
O 30° Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul acontece até quarta-feira e a expectativa é reunir cerca de mil participantes, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários e dirigentes municipais. As inscrições e o credenciamento serão feitos no local.
Mais informações pelo telefone (51) 3230-3170 ou pelo e-mail congresso@famurs.com.br.
Paralelamente ao Congresso, dias 29 e 30 de junho, será realizado o 17º Fórum dos Dirigentes Municipais de Cultura.
 Fonte: Diário Popular - Pelotas/RS

Nenhum comentário: