.

.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Na Luz está Clare Prophet Agora

Imagem: Brian Stalin/Luz de Gaia

ELIZABETH CLARE PROPHET FEZ SUA PASSAGEM

Informamos que a Mensageira dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca, Elizabeth Clare Prophet, fez sua passagem para o plano espiritual, nesta noite de 15 de outubro de 2009, às 19:34 horas, em Montana, Estados Unidos. Ela estava em paz e sem dor, cercada por amigos e familiares.
Fonte: Recebido por e-mail
Caros Amigos da Minha Mãe
At 7:34 pm esta noite, minha mãe fez a sua transição. Ela tinha a respiração muito lenta e rasa para o dia inteiro. Sua filha Moira estava ao seu lado. Eu estava preparando para pegar um avião para Montana amanhã de manhã. Eu estava realmente capaz de dizer adeus como Moira segurou o telefone até a orelha apenas momentos antes de seu último suspiro. Moira disse que ela estava muito calma durante todo o dia, ao contrário de alguns nesse estado que podem expressar o medo ou ansiedade. Ela estava serena e bela. Embora tenhamos um longo tempo para se preparar para este momento durante os doze anos de sua doença, ainda era um momento muito triste para nós, seus filhos e netos. Estaremos reunidos em Bozeman, durante os próximos dias. Vou estar em contato com os planos para seu serviço de cremação e de ascensão e um evento belo no memorial em Bozeman algures durante a próxima semana. Lamento que eu não tenho sido capaz de responder pessoalmente a todos os e-mails que eu comecei na semana passada. Eu sinto o amor e o apoio de todos os que conhecia e amava minha mãe e todos aqueles cuja vida foi capaz de afetar de uma forma positiva. Acima está uma das minhas fotos favoritas da minha mãe, tirada durante um serviço de amanhecer de Páscoa, na Califórnia. Abaixo está uma imagem do sol bonito em Bozeman, hoje, uma foto tirada por Moira.
Com amor, Erin

Nenhum comentário: