.

.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Chama o João Buracão!!!!

Chama o João Buracão!!!!
Rodovia de Tapes e seus buracos
Está virando rotina carros com pneus furados e rodas amassadas na RS 717, em Tapes/RS, que está cada dia que passa mais esburacada. As eleições se aproximam e provavelmente alguam operação "tapa-buraco" irá começar em breve.

Segundo o Jornalista Bira Costa, em nota divulgada na coluna do leitor em Zero Hora "torna-se urgente que o DAER refaça o trecho da RS-717, que liga a cidade de Tapes à BR 116. Os buracos a cada dia estão ficando cada vez mais perigosos." Para Bira Costa 'Conduzir um veículo ou mesmo um coletivo requer habilidade e destreza, além de extrema atenção dos motoristas', o que é uma rodovia, acaba virando uma estrada 'off-road'.
Uma suposta licitação para o "recapeamento" tem sido anunciada, porém, a licitação já saiu e ninguém, tampouco o DAER esclarece se houve vencedores ou se de uma vez por todas a obra não sairá. "A rodovia, não precisa de mais demagogia política e sim, de uma urgente manutenção", diz Bira. Muitos acidentes já foram registrados, até com vítimas, fora os constantes danos aos veículos.
Fonte: REDE Os Verdes

Nenhum comentário: