.

.

sábado, 5 de setembro de 2009

9/9/9 - A Ativação do Cristal Om de Shasta - Parte 1

9.9.9 - A ATIVAÇÃO DO CRISTAL OM DE SHASTA. - Parte 1
Relembrando que no dia 9 de setembro de 2009 (9.9.9), será ativado 25% do poderosíssimo Cristal OM , que atualmente encontra-se em Shasta, um Mega Portal da Multidimensionalidade.
Vale lembrar também que os nativos do signo de Câncer são seres que viveram na antiga Lemúria, e que os Aquarianos e àqueles que tem Netuno Retrógrado no Mapa Astral Natal são atlanteanos reencarnados.
O QUE É O CRISTAL OM? O magnífico Cristal de Om é um dos nove enormes e potentes cristais de Templos, que foram salvos do dilúvio de Atlântida, antes da queda e quebra do satélite esférico cristalino, chamado de segunda lua de Atlântida . Esse cristal tem a capacidade de dobrar, concentrar e amplificar a luz, espaço e tempo.
O QUE É UM CRISTAL?
Um cristal é um sólido no qual os constituintes estão organizados num padrão tridimensional bem definido e perfeito. Cristais são condutores naturais de energia eletromagnética.

É do nosso conhecimento que os cristais sao usados em tecnologia de ponta, como computadores, celulares, Tv, amplificadores, relógios, laser, enfim, uma gama imensa tecnológica utiliza os cristais. Encontramos o uso dos cristais em quase todos os povos da antiguidade: egípcios, sumérios, maias, semitas, indianos, Atlântida e Lemúria. Aarão, por exemplo, usava um peitoral de pedras ( transmissor/receptor, um celular da época?) para se comunicar com Iavé. Voltemos ao Cristal Om de Shasta. Vamos ouvir Metatron:
"Os mestres em cristais de Arctúrio construíram e moldaram o Cristal de Om num processo alquímico que envolve um conglomerado líquido de quartzo e diamante sintetizados, denominado hiper-quartzo, fundido com platina cristalina, ouro e mercúrio, formando uma liga clara prateada. O composto vivo era infundido com força vital e manifestado em uma forma geométrica deslumbrante, cuja estrutura cristalina abrangia a espiral dourada de tudo o que está contido no Cosmos Metatrônico. Conseqüentemente, ele está em oscilação harmônica com todas as dimensões, todos os universos, e todos os paralelos no Cosmos. Ele age tanto nos sistemas de vida baseados no carbono, quanto em sistemas bio-plasmáticos, ligando matéria e antimatéria e existindo como ambas"
Esse cristal, na verdade, já foi ativado, e gradativamente vai aumentando a sua potencialidade, e dia 9.9.2009,como já foi citado anteriormente, atinge 25% da capacidade. Em 2012 ele estará em pleno funcionamento, provocando, inclusive, o aumento da velocidade da luz.

O CRISTAL OM VAI ELEVAR A TERRA PARA A 5ª. DIMENSÃO
Vamos novamente escutar Metatron,:
Agora, muitos de vocês poderão perguntar:
"Que efeito o Cristal de Om e, na verdade, a própria Ascensão, terão sobre mim? Como a mudança da terceira para a quinta dimensão me afetará?" O efeito será uma sensação de unidade. Não haverá uma sensação tangível de diferenciação entre as freqüências da terceira e quinta dimensões, mas uma espécie de fusão entre ambas. Vocês terão uma sensação maior de bem-estar, uma sensação de serem mais amparados, e realmente, de sustentação interna. Ao entrarem em contato com o Cristal de Om, vocês terão uma sensação maior de equilíbrio, sentir-se-ão mais unidos aos seus aspectos multidimensionais, e também nos seus aspectos da fisicalidade. À medida que as dimensões se fundirem, a mente acessará mais livremente seus próprios aspectos compartimentados. Haverá menos dúvidas, menos sensação de perda e fragmentação, menos questionamento interno sobre o que é certo e o que não é. A mente ficará unificada, mais integral."
Um pequeno exercício com o Cristal Ametista. Coloque uma ametista debaixo do travesseiro antes de dormir. Você terá sonhos lúcidos e coloridos. É simples: a pressão do peso de sua cabeça vai pressionar o Cristal e ele vai interagir com o seu campo magnético. Resultado: visões extraordinárias, sonhos lúcidos, inspirações divinas. Ao acordar pela manhã, aperte o cristal com a mão esquerda para se lembrar das visões.
Obs. A Mensagem de Metatron foi canalizada por Tyberonn.
Obs. Este artigo já foi publicado anteriormente. Acrescentei apenas o exercício final com a Ametista, e a oportunidade para relembrar a data de 9.09.2009.

por Weber Malcher -
webermalcher@hotmail.com
WEBER MALCHER - Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores(UBE-AM), Membro da Rosacruz(Amorc);Membro do CLUBE SOMOS TODOS UM; Astrologia Kármica, Numerologia Cabalística, Cabala, Tarô, Cristais

Nenhum comentário: