.

.

domingo, 1 de março de 2009

2° Encontro Estadual de Agendas 21

2° Encontro Estadual de AGENDAS 21
Evento em Gravataí/RS nos dias 26, 27 e 28 de novembro abordou a organização e elaboração de Agendas 21 locais para serem implementadas nos municípios do Estado do Rio Grande do Sul.
Presentes ao 2° Encontro, o Ambientalista Julio Wandam e o Policial ambiental Maia juntos a responsável pela Organização do evento em Gravataí, Norine Paloski, (foto acima) anfitriã deste encontro. Parabéns à equipe de apoio da Fundação do meio ambiente!


Vereador eleito pelo Partido Verde de Gravataí, Ricardo Alvares conversa com Sd. Maia do 3° Pelotão de Polícia Ambiental de Camaquã/RS, quando esteve no evento para apresentar trabalho de educação ambiental e fiscalização na região. Segundo o novo Edil da Câmara de Gravataí, seu mandato será o braço político dos ambientalistas da região.


Prefeito Marcus Vinicius de Sentinela do Sul, apresenta a Cidade no encontro em que se propõe pela elaboração e implantação da Agenda 21 local - Sentinela para o Futuro!, que terá um ano de ações para que atinja os seis passos em que buscará através desta política de governança, adotar um plano de desenvolvimento sustentável, socialmente justo, com preservação ambiental e participação social nas decisões, visando o futuro da comunidade sentinelense e da região Costa Doce do Rio Grande do Sul.
Fonte: REDE Os Verdes

Nenhum comentário: